21/12 é dia do?Artista profissional, atleta, antepassado, início do verão.

Último post do ano (embora o meu ano tenha acabado de começar).Das duas coisas que tenho em mente, vou falar de uma, pq a outra é muito grande e vai levar dias e dias(dias não, só toh exagerando)
Penso que não existe pessoa mais azarada do que eu (ok, existe, com toda certeza, mas isso é paranóia minha).Embora minha falta de sorte é para com ônibus/metro/rua/etc.Locais públicos e afins.
Veja bem, dias atras uma senhora sentou do meu lado no busão com um prato de plástico entupido de batata frita.Poh, até ai tudo bem.Mostarda, catchup, maionese, pic 3 em 1 (um molho com mostarda, catchup e maionese, só q tudo junto e de gosto estranho), oregano e queijo ralado.(Isso foi o que consegui reconhecer)
O cheiro estava uma verdadeira maravilha, porém o pior de tudo, foi quando a dita cuja enfiou a cara no prato e comeu feliz dá vida pensando que era um cão (o que de fato era).A gororoba de molho no nariz qndo ela levantou era ótima.Acha que acabou?Já vi motorista ser apedrejado.Essa foi bem estranha e deu uma tremenda confusão.
Pneu de micro furar.Motorista desaparecer, manter uma conversa aos berros com as pessoas no onibus, apostar corridas, uma pá de coisa.Mas além dos motoristas/cobradores, tenho falta de sorte com o povo q pega busão também.Se tem um bêbado no busão, ele não vai sentar do meu lado, mas vai sentar em algum lugar onde o vento passe por ele antes de chegar em mim.Urg
Se o sujeito é espaçoso, adivinha, vai pro meu lado ¬¬ se não senta, fica em pé, mas do lado.Provavelmente é paranóia minha, mas são tantas coisas que em deixam chocada as vezes.Bem, vou dormir.Feliz natal pra vcs e feliz ano novo também ^^
Recomendação de livro: Coraline - Neil Gaiman
  " de filme: O procurado (é um lixo, mas da é divertido)
  " de banda: Leonel (só merchan)

Leonel__
http://www.myspace.com/leoneloficial

O) Feliz Natal e Feliz Ano Novo e Até a Próxima *=