15/01 é dia do: Chapéu, Imprensa Filatélica, Lavrador Paranaense, Adultos, Mundial do Compositor.

1. A maior humilhação que eles fizeram elas passarem:

- TROFÉU O MAIOR CALHORDA DE TODOS vai para: Matt Caldwell, de Entregando o coração. Só porque Leslie não caiu aos pés dele e o rejeitou, ele se vingou da forma mais cruel possível. Após um baile, seduziu a garota, que tinha um trauma gravíssimo (nenhuma novidade para quem lê Diana Palmer), para rejeitá-la.
- TROFÉU PAMONHA! PAMONHA! OLHA O PAMONHA! vai para: Léo Hart, de Nas mãos do destino. Ele acreditou nas fofocas de Marilee e desacatou Janie na loja de materiais. A garota fazia tudo por ele e é assim que ele retribui... Idiota, o que a gente poderia esperar de um homem que faz qualquer coisa por biscoitos caseiros?!
- TROFÉU EU SOU UM IMBECIL PRECIPITADO vai para: Rey Hart, de Feitiço de amor. Burrice deve ser genética. Todos os irmãos Hart fizeram bobagens, mas Rey julgou que Meredith era uma garota de programa e mandou prendê-la! Sendo que Meredith estava voltando de uma festa de Halloween e salvou a vida do irmão dele!
- TROFÉU VAI ARDER NO MÁRMORE DO INFERNO! vai para: Phillipe Sabon, de Lorde do Deserto. Ele casou com Gretchen porque ela se parecia com Brianne, com a diferença que ela fez algo que ele julgava morto ressuscitar (isso mesmo que vocês estão pensando). Mas depois ao ter que proteger Brianne, disse aos guardas do palácio que Gretchen era apenas a secretária dele.
- TROFÉU INSENSÍVEL, LERDO E IDIOTA vai para: Judd Dunn, de Fora da lei. Ele aniquilou a concorrência ao dar um anel caríssimo de esmeraldas e diamantes a Tippy Moore. Como se isso não bastasse, para ficar com o prêmio ele usou o golpe mais baixo de todos: levou a modelo-atriz para uma festa dos Texas Rangers no dia do aniversário de Christabel Gaines, a tonta que cuidava da fazenda com orçamento apertado e suspirava por ele desde os dezesseis anos. Ofensa gravérrima...
- TROFÉU NÃO BASTA EU, MINHA FAMÍLIA AJUDA vai para: Harden Tremayne, de Desafio de uma vida. É compreensível que um homem tem problemas com a família. Afinal de contas, todas sabemos que nenhuma família é serpente, mas as recepção que Miranda teve na casa dos Tremayne foi o supra-sumo das "más vindas": a mãe de Harden a desacatou diretamente várias vezes por achar que ela era garota de programa (deve ser uma fixação das pessoas em Jacobsville, julgar os outros à primeira vista). E ele demorou para revelar a verdade!

2. O momento mais humilhante para eles - a hora da vingança delas

- TROFÉU HOMEM PRA QUÊ? EU SOU MAIS EU!!! Gretchen Brannon. Um bando de homens treinados para matar e defender dos inimigos no lugar e só mesmo a inteligência de Gretchen e o apoio da ama e de dois guardas travestidos para prender o perigoso, malvado e cruel Kurt Brauer. Detalhe: na festa do casamento árabe dela!
- TROFÉU EU SOU REALMENTE UMA ANTA: Matt Caldwell. Ele achava que o pior defeito de Leslie era rejeitá-lo. Aí ele descobriu o que aconteceu com ela e a verdade sobre ele: que não adiantava ser um poderoso empresário quando era mesquinho, imbecil, arrogante, idiota, insensível, topeira, cretino, um asno...
- TROFÉU BEEEEEEEEM-FEITO!!!!!!!!: Léo Hart. A bronca de Janie no baile foi pra lá de merecida, sem contar o show de dança no baile com o Harley. Enquanto isso, o caçula da família biscoito se corroía de ciúmes na companhia de Marilee... Não foi o que ele escolheu?
- TROFÉU EU DEVIA SER UM AVESTRUZ, MAS SOU UMA TOPEIRA: Judd Dunn. Ele deve ter desejado sumir no mapa quando percebeu que esqueceu o VIGÉSIMO PRIMEIRO aniversário dela e teve que ouvir Christabel devolvendo o anel e pedindo a anulação de casamento.
- TROFÉU SE REMORSO MATASSE... . Diego Laremos, de Desejo Proibido. Ele reapareceu na vida de Melissa por causa de um acidente e se recusava a tratar bem o filho dela. Mas tudo mudou de figura quando aqueles neurônios lerdinhos e sem muito uso útil somaram 2 mais 2 e descobriram que era 4, ou seja, "o filho de Melissa" não era do Espírito Santo - era dele!

* MENÇÃO HONROSA - o Baile dos Pecuaristas de Jacobsville. Nada como uma festa que reúne todas as pessoas de Jacobsville e região para permitir o clima ideal para barracos, lavagens de roupas muito sujas, vexames e afins... Desde casais trocados se mordendo de ciúmes, a homens cabeças duras caindo de bêbados e até mesmo um ponche batizado com água que passarinho não bebe...

3. Para descontrair, as cenas mais hilárias dos livros de Diana Palmer:

- TROFÉU NA TRAAAAAVEEEEE!: parece praga! Basta a temperatura subir entre Léo e Janie que eles sempre são interrompidos das formas mais surreais. Com tanta hora para boi ter cólica... ninguém merece!
- TROFÉU MAS EU ME MORDO DE CIÚÚÚÚÚMES: Judd Dunn e Cash Grier. Pessoas civilizadas discutem problemas. A força policial de Jacobsville resolve no braço, em plena delegacia!
- TROFÉU IRMÃO, É PRECISO CORAGEM: Meredith resolveu vencer o medo de cobras carregando uma delas para o celeiro, onde faria um banquete com os ratos... Tudo estaria bem se não fosse uma cascavel, que estava fofa e meiga porque estava com a pança cheia após um lanchinho...
- TROFÉU DEVIL IN DISGUISE: pois é, Gretchen... O segurança que voltou contigo para Jacobsville não parecia com Elvis Presley à toa. O sua pretensão de guardar segredo subiu no telhado e por lá ficou...
- TROFÉU SABE LÁ SE EU TENHO UMA FAAAACAAAA!!! Temos uma bicampeã na categoria. Após ser desacatada por Phillipe, Gretchen tinha que extravasar a raiva... Sobrou para o guarda, que levou um pontapé dos mais doídos na canela. Quem mandou rir dela, oras!
- TROFÉU MORRA DE INVEJA SANTO ANTÔNIO. Não precisa pedir e esse é o problema. Deu chance e os irmãos Hart-Biscoito organizam casamentos um dos outros com uma presteza digna de nota.
- TROFÉU MEU ESTÔMAGO, MEU GUIA: vai com honras para os irmãos Hart que moram em Jacobsville. O motivo: as maluquices, insanidades, atitudes altamente sem noção e sem vergonha de que eles são capazes por causa de um pote de biscoitos caseiros.
- TROFÉU QUEM TEM PADRINHO, NÃO MORRE PAGÃO. O misterioso Cash Grier revelou uma faceta interessante ao exigir e levar a vaga de padrinho da filha de Judd e Crissy. Como retribuição pela confiança, ele prometeu ensinar habilidades amáveis, simpáticas e graciosas para a afilhada recém-nascida...
- TROFÉU OH-OH, E AGORA?: Vai para Micah Steele. O médico mercenário teve que salvar a irmã adotiva de um seqüestro... e quem diria que um anestésico viraria um afrodisíaco mais poderoso que catuaba, amendoin e viagra feminino unidos. E a cara dele foi "na chon" ao perceber que a Callie achou que tudo foi um sonho... Se todas tivessem sonhos assim, Brad Pitt precisaria de balão de oxigênio...
- TROFÉU CABEÇA VAZIA E BIRITA NO SANGUE OFICINA DO CAPETA: sem sobra de dúvidas, vai para Christina Beck, de Sempre te amei. Triste, deprimida e bêbada, sem nada para fazer em casa, ela achou nada mais natural e normal pegar um revólver para caçar o rato que coabitava sem autorização na casa dela...

Fonte: Lit.Mulherzinha