Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o iní­cio de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o perí­odo de transformação, caso contrário ela morrerá.

Depois de Crepúsculo achei que demoraria mais para uma série de vampiros me pegar pelo umbigo, mas não demorou muito. Marcada prende o leitor do começo ao fim e deixando um doce gosto de quero mais. Aqui os vampiros sempre existiram, algumas personalidades foram vampiros. O livro é bem divertido, leve e flui naturalmente. Zoey é uma protagonista bem divertida, normal até ser marcada e descobrirmos com ela como é viver na House of Night - a escola de vampiros. Agradou-me bastante esta nova prespectiva dos Vampiros, que apesar de continuarem a só poder andar pela noite não tem que obrigatóriamente de se alimentar de sangue.

Kayla levantou seu rosto. “Ok, nojento. Pena que ele é tão gostoso.” Eu virei os olhos,sem me incomodar em tentar esconder meu aborrecimento com a típica superficialidade dela.
“Você é tão mau humorada quando está doente. De qualquer forma, você não temidéia do quão cachorro perdido o Heath parecia depois que você o ignorou no almoço. Ele não podia nem mesmo...”
Então eu o vi. O cara morto. Ok, eu percebi bem rápido que ele não estavatecnicamente “morto.” Ele estava morto vivo. Ou não humano. Tanto faz. Cientistas dizemuma coisa, pessoas dizem outra, mas o resultado final é o mesmo. Não tinha erro sobre oque ele era e mesmo que eu não tivesse sentido o poder e as trevas que irradiavam dele, não tinha jeito que eu podia ignorar a Marca, a safira em forma de lua crescente em suatesta e a tatuagem adicional que emoldurava seus olhos igualmente azuis.Diabos, que merda! Ele estava perto do meu armário.
“Zoey, você não está me ouvindo!”
Então o vampiro falou e suas palavras cerimônias cruzaram o espaço entre nós,perigosas e sedutoras, como sangue misturado com chocolate derretido.
‘Zoey Montgomery! A noite escolheu-te; tua morte será teu nascimento. A noitechama-te; Escuta a doce voz Dela. Teu destino te aguarda na Casa da noite!*” (* Houseof Night)
Ele levantou um longo, e branco dedo e apontou para mim. Enquanto minha testa explodia de dor Kayla abriu sua boca e gritou.

Ponto forte: Os namorados de Zoey.

Ponto Fraco: O tempo passa muito depressa no livro. A história toda se desenrola em quatro ou cinco dias.
Mais um livro que me diverti muito lendo e se você não tiver um pouco de controle ( e nenhuma noção) você vira a noite lendo e vai atrás dos outros da série. Que são:
1° Marcada (já lançado no Brasil)
2° Traída (já lançado no Brasil)
3° Escolhida
4° Indomada
5° Caçada
House of Night 6 - Tempted chegará as livrarias americanas no dia 27 de outubro de 2009. =/


+* Teh ^.-