A vida de Emma Corrigan não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muito deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de tubulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado.Quando o avião aterrisa, Emma se apressa em pedir desculpas a seu colega de vôo, aliviada em saber que nunca mais verá o lindo confidente.
Nunca mais ???No dia seguinte ela se descabela, ao descobrir que o bonitão é simplesmente Jack Harper, fundador e presidente da Corporação Panther, em visita ao escritório britânico. A vida tranquila e bem-sucedida de Emma – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Panther – ameaça vir por água abaixo. De uma hora para outra, ela e suas amigas Lissy e Jemina se envolvem em uma série de eventos desastrosos.



Quando peguei esse livro para ler, foi com o nariz torcido e com um pé atrás. Nada em especial, não me mate. Nunca tinha lido um livro de Kinsella, porém quando terminei a leitura, fui imediatamente atrás de seus outros livros.
Emma Corrigan - que trabalha como assistente de marketing na Corporação Panther e quer ser promovida a Executiva de Marketing, volta de uma negociação que não saiu nada bem. Quando o avião passa por uma turbulência, ela coloca para fora todos os seus segredos.


“...dei toda a comida para o peixe, sinceramente não sei o que aconteceu...
“...é só escutar aquela música dos Carpenters, ‘Close to you’, e eu caio no choro...
“...realmente queria ter peitos maiores. Quero dizer, não tamanho Extra GGG, não enormes e estúpidos, mas você sabe, maiores. Só para saber como é...
“...o encontro perfeito começaria com o champanha simplesmente aparecendo na mesa, como se por mágica...
“...eu simplesmente pirei, comprei escondido um pote enorme de sorvete Häagen-Dazs e comi tudo, e nunca contei a Lissy.


No dia seguinte ela descobre que o simpatico ouvinte do avião, aquele que ela achou que não veria nunca mais era Jack Harper, fundador da Corporação Panther, a empresa em que ela trabalha e que teria que aprender a conviver com a pessoa que mais sabia ao seu respeito.

Foi um livro que eu me diverti muito lendo. Emma nos deixa feliz. Um livro que não dá vontade de parar de ler, mesmo que você tenha que virar a noite para isso. Jack é super fofo e as amigas da Emma também são ótimas.
Ponto fraco: a família da Emma é um pé no saco. E não por eles gostarem mais da sobrinha do que da propria filha.
Ponto forte: todas as cenas que se passavam na empresa, especialmente as que tinham Jack/Emma/e-o- namorado-que-esqueci-o-nome.
Esse livro está sem dúvida na lista daqueles que um dia eu irei reler e também na lista dos que eu indico.

Download
+* Teh ^.-