Olá! *Grande sorriso de aeromoça* Well... Eu estou bem, caso queiram saber.
Vamos ao fundo da moeda, já viram o Horário Eleitoral? Claro que já - se isso fosse uma redação para o enem, eu deveria ter colocado "talvez já" ou "a maioria" -voltando ao assunto... Desprezando a Mulher- Pera ou o Tiririca - claro que tem o meu voto - escutei a horrenda frase: "Vamos ajudar Dilma a ser nossa presidentA" Com A! Presidente, não é um substântivo unissex? Me acordem se eu estiver errada, mas ver a Marta falando isso eh desagradável. Não que eu goste dela, pelo contrário, mas é duro, bem duro... Muiiito Duro...
Enfim... Tinha algo mais? Ahh claro, amanha tenho 4 aulas de física, o que dá umas 4 horas = tortura mor.Tem como eu acionar os direitos humanos? Meus caos alienígenas, lembrei o que queria falar (Sim, vocês estavam sendo enrolados até agora). A nova versão da política do pão e do circo. A nossa futura "presidentA" pretende levar internet de qualidade do Oiapoque ao Chuí, sendo que nós, que pagamos a internet não temos uma net de qualidade imagina o serviço público, mas beleza, já que Araraquara tem net sem fio na cidade "toda", a questão é: Você, meu caro usuário de redes sociais (orkut), pretende manter suas relações em dia (arranjar namorado), vai votar na condenada, pq? Para continuar na "pegada" ¬¬'
Por favor, não votem na "Tia Dil", não ajudem a levar o país e em especial a educação do páis ainda mais para o buraco. Educação? Sim! Afinal, você nunca viu um pivete escrevendo "Volsse"? É de partir o coração *chorando igual uma aeromoça*
Pra acabar.
1) Esqueci...
2) "Seus lábios são, Labirintuuss... Que atraem os meus instintos mais sacanas =D - Pra ti KEdi
Bjoo!!!
Ouvindo - Engenheiros do Havaii - Refrão de um Bolero
- o Chuveiro me chamar
;*