Tem dia mais sem nada na tv do que domingo? Especialmente quando se esta doente ¬¬'
Sim, minha garganta fez questão de me mandar um OI, mas tatinha ela não leva a culpa, já que nessa cidade não para de ventar um segundo. Os ventos de São Carlos...
Vamos as novidades... O Melvim. O novo personagem da casa, ele é meio psicótico, muito bravo e todo assustadinho. A aventura de hoje foi lavar a casinha dele, tive o terrível drama de escolher onde colocar ele. Opções: Concha de feijão, copinho do Scooby-Doo, uma caneca horrível e a última eu não lembro. "Usei" (na verdade quem cuidou do Melvim foi o Fabow e eu fiquei falando "Tadinho, vai assustar ele!!") o copinho do Scooby-Doo pra pegar o peixinho e colocar ele na jarra. Sim, na jarra e assim poder lavar o aquário dele. Como disse não fiz nada disso ;)
Enfim, depois de todo o problema de como-pegar-o-peixe-sem-que-seja-com-a-mão (TáInfectado!!!) descobri que peixes beta são pra lá de interessantes.
Sim, relatos do Melvim. Primeiro e mais curioso: Ele tem gosto musical. Como ele fica próximo a caixinha de som do pc, coloquei Hammerfall e o carinha ficou paradinho - como um bom beta. Mas se eu coloco a trilha sonora do Fantasma da Opera, ele vai o mais longe possível da caixa de som, como se ela tivesse emitindo algum tipo de radiação maligna, ou algo do tipo.
E aqui acaba o primeiro relato da personalidade de Melvim, o beta psicótico.
A outra e sem importância... comecei a esquematizar o meu livro, quem sabe ainda esse ano não tomo coragenol e escrevo ele.. Começo pelo menos.
Vo escovar os dentes edormir ^^
Ahhh garganta doendo =/
;*